O profissional responderá pelo posicionamento da marca em redes sociais
A Archademy, market network de aquitetura e design de interiores, anuncia uma parceria com o designer e influencer Fabio Marx, criador da personagem Sheyla Cristina, que aborda temas da área. Como diretor de Criatividade, o profissional será responsável pelo posicionamento estratégico da marca em redes sociais e também participará de eventos ligados à comunidade de inovação.
Segundo Anna Rafaela, sócia-fundadora da Archademy, a contratação está em linha com o mercado, que tem dado cada vez mais espaço a personalidades com poder de influência para gerir o conteúdo digital de marcas. "Já vimos essa movimentação em vários setores, mas na nossa área é algo inédito", diz.
Fabio foi um dos vencedores do Archathon, evento que reúne arquitetos e designers para realizarem desafios em 24 horas. "Eu gostei muito de participar de um Archathon e desde aquela época me encantei com a empresa, que tem a preocupação em valorizar novos talentos para que estes ganhem visibilidade no mercado", explica Fábio, que possui mais de 85 mil seguidores em seu Instagram.
Fundada em 2016, a plataforma Archademy conta com mais de 50 mil arquitetos e designers de interiores, o que representa 30% do mercado brasileiro. Além disso, já acelerou a consolidação de mais de mil escritórios desde sua criação. A parceria ressalta a preocupação da marca em buscar novas ideias e estar sempre atenta às mudanças para aperfeiçoamento do setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário