segunda-feira, 5 de abril de 2021

ROCA BRASIL LANÇA SHOWROOM VIRTUAL DAS MARCAS ROCA E INCEPA

Espaços podem ser acessados de maneira simples por diversas plataformas 

A fim facilitar o acesso de seus principais produtos a arquitetos, designers, estudantes, varejistas e o consumidor final, a Roca Brasil apresenta o showroom virtual das marcas Roca e Incepa, de louças e metais sanitários, ampliando as possibilidades de seu público visitar os ambientes pelo computador, tablet e até smartphone. 

“Os showrooms virtuais vêm de encontro ao desejo da Roca Brasil de aproximar ainda mais o público à marca. Desta forma, oferecemos a mesma experiência do espaço físico, em Campo Largo, com mais praticidade aos que não têm a disponibilidade de ir até o Paraná, onde o showroom foi criado, para visitar a loja ou mesmo alguma revenda”, afirma Sérgio Melfi, diretor de Marketing e vendas da empresa.

Por meio de uma plataforma de acesso simplificado, é possível percorrer por todo o showroom e conferir de perto os detalhes dos produtos que contam com uma tag com o nome de cada um deles e um link que direciona à página com especificações do produto escolhido. Separado por ambientes como banheiro e cozinha, os espaços ainda contam com o modo de mediação e VR (realidade virtual).

Entre os destaques do espaço Roca, apoiado na tecnologia, está a bacia sanitária eletrônica In Wash, que oferece um controle remoto intuitivo, agregando à louça as funções de bidê ajustável. Os metais estão representados pela coleção Virtus, lançamento de 2021, que conta com torneiras e misturadores para lavatórios, com acabamento cromado e design atemporal, com linhas quadradas. Acesse AQUI.

Outra atração é a coleção Insignia, premiada com o IF Awards, que é composta por monocomandos com acabamento cromado e em sete cores, produzidas com a tecnologia Everlux; as pias de cozinha Quarzex, da linha Oslo; e a série Atlas de misturadores monocomandos com sistema Cold Start para banheiros; e a coleção Raindream de chuveiros de parede, teto e embutidos, com tecnologia Easyclean.

Por fim, a Roca, também apresenta no showroom virtual as linhas de designers brasileiros. A premiada coleção Ruy Othake by Roca acompanha quatro modelos de cubas, sendo três delas de apoio e uma de sobrepor, em sete cores. A coleção Infinity, assinada pela arquiteta Fernanda Marques, possui design minimalista e funcional; e a Optica, tem variadas formas e cores de cubas de apoio e sobrepor.

Incepa

O conceito de luxo acessível é o tema do showroom reservado aos artigos da Incepa. Nele, a marca mostra que é possível criar um conceito de banheiro com personalidade, com o uso da paleta de cores e acabamentos matte, desde os mais discretos branco e champagne até os ousados Rose, Gris e Noir. As atrações são as linhas de cuba Platinum e de bacias com caixa acoplada Neo e Boss.

Também apresentando suas soluções práticas para banheiros e cozinhas brasileiras, a empresa colocou à disposição as linhas de louças First, com tecnologia de descarga Rimless; e as linhas de metais Misano e Trentino, com os monocomandos que usam a tecnologia Cold Start. Para acessar, clique AQUI.

www.br.roca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário