terça-feira, 27 de abril de 2021

ABCASA LIVE ON APRESENTA UM MÊS DE LIVES COM FORNECEDORES DO PAÍS

Evento auxiliar os participantes na apresentação e venda de seus produtos 

Com as restrições impostas pela pandemia do Novo Coronavirus, a Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil (ABCasa) trabalha para oferecer novas alternativas e modelos de negócios para os seus associados. 

A mais recente é a ABCasa Live On, que visa auxiliar indústrias, distribuidores e importadores na apresentação e venda de seus produtos por meio de lives com uma hora de duração. Os encontros estrearam nesta semana e acontecerão todas as segundas, quartas e sextas-feiras, até o próximo dia 28 de maio, sempre às 10h00, 11h00, 13h00 e 14h00, pelo canal da ABCasa no Youtube, o ABCasaTV (AQUI). 

Durante as transmissões, fornecedores de todo o país apresentam os principais lançamentos e tendências dos setores de decoração e utilidades domésticas, entre outros. São mais de 60 participantes - expositores que aproveitarão a iniciativa da ABCasa para suprir a não realização da Natal & Festas, feira que aconteceria no mês de maio, mas foi cancelada por causa da pandemia.

https://liveon.abcasa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário