terça-feira, 6 de abril de 2021

EM FORMATO TOTALMENTE DIGITAL, EXPO REVESTIR RECEBE QUASE 60 MIL VISITAS

Programação de conteúdos do evento teve 68 eventos e 215 palestrantes

Realizada de 22 a 31 de março deste ano, a 19ª edição da Expo Revestir recebeu 59.973 visitas e contou com mais de quatro milhões de interações dentro da plataforma criada exclusivamente para o evento, que foi realizado em formato totalmente digital e demonstrou grande engajamento entre as funcionalidades apresentadas.

A programação de conteúdos da Revestir somou 68 eventos e 215 palestrantes. Outra atração foi a apresentação de 700 produtos modelados em 3D para a experiência em realidade aumentada, uma tecnologia inovadora que permite a interação do mundo virtual com o real.

​“Esta edição nos revela um momento ímpar de nossa história. A Expo Revestir mostra que é possível transpor fronteiras, por meio da inovação tecnológica, e reafirma o nosso compromisso em continuar conectando e encantando o nosso público com os lançamentos, tendências e conteúdos relevantes do segmento da construção", diz Manfredo Gouvêa Jr., presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento (Anfacer), promotora do evento.

www.exporevestir.com.br

www.anfacer.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário