segunda-feira, 26 de abril de 2021

STECK DESENVOLVE ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO PDV PARA AMPLIAR O ALCANCE DE SUA LINHA SMARTECK

Objetivo da empresa é melhorar as estratégias nos canais online e offline

Com a ideia de ampliar o alcance da sua linha de produtos Smarteck, a Steck desenvolve uma série de estratégias de marketing no ponto de venda (PDV). Para isso, está investindo em pesquisas para entender o consumidor e melhorar suas estratégias nos canais online e offline. 

Os estudos foram realizados para entender tanto o comportamento do consumidor final na escolha dos produtos e também para mapear e conhecer os principais pontos de venda onde a Steck ainda não estava inserida, e assim compreender a jornada do cliente até o caixa, no momento da compra. 

“Os materiais para o ponto de venda, em uma loja física, é uma das apostas da Steck para impactar o consumidor, e na sua execução incluímos também a jornada do consumidor no ambiente digital”, afirma Nayara Diniz, gerente de Produtos da empresa. 

Com os resultados, a empresa pretende transformar sua comunicação online e offline em uma comunicação 360°, gerando, então, um ponto de contato entre a marca e o consumidor por meio de interações nas quais ele possa conhecer, se adaptar e até buscar mais informações sobre a empresa.  

“A estratégia é divulgar esses materiais visuais e produtos em toda a movimentação do cliente em uma loja, na entrada do PDV, para despertar no consumidor que não conhece a Steck a curiosidade de verificar mais informações sobre os produtos", ressalta Nayara.

"Já nos corredores do ambiente, a ideia é gerar engajamento com os produtos já instalados e prontos para interação. Por fim, na boca do caixa, uma última lembrança da marca, para ficarmos na mente do consumidor e intensificar a intenção de compra. Como vamos mostrar ao consumidor que uma casa inteligente é simples, se não mostrarmos como ela funciona no dia a dia?”, conclui.

www.steck.com.br

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