segunda-feira, 19 de abril de 2021

MONTANA QUIMICA LANÇA STAIN COM ACABAMENTO ANTIDERRAPANTE PARA USO EM PISOS DE MADEIRA

Trata-se do primeiro produto do país com proteção extra contra escorregões

O mês de abril foi escolhido para o lançamento do Osmocolor Castanho UV Deck Antiderrapante, da Montana Química, o primeiro stain antiderrapante do mercado brasileiro. O produto tem a proteção já oferecida pela marca e um promotor de aderência para oferecer maior segurança às pessoas que circulam em escadas, saídas de decks, piscinas e outras áreas onde há risco de escorregões.

O Osmocolor Castanho UV Deck Antiderrapante é oferecido em embalagens de 900ml, 3,6 e 18 litros e já vem pronto para uso. Pode ser aplicado diretamente sobre a madeira, obedecendo ao número de demãos das instruções de uso. Além de proteção e acabamento, o produto dá ao substrato característica antiderrapante, com maior atrito ao toque.

"Com as características da família Osmocolor, ele também tem triplo protetor solar, repele a água e protege contra fungos, com a praticidade e segurança desse novo promotor de aderência. Ele vai funcionar como uma verdadeira lixa líquida", compara Rafael Ferreira, gerente Comercial da empresa. 

www.montana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário