quinta-feira, 22 de abril de 2021

FESQUA É ADIADA PARA O PRÓXIMO ANO

Decisão foi tomada após o agravamento da pandemia do Novo Coronavírus

A Revista Contramarco e a Cipa Feira Milano, organizadoras da Fesqua - Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, optaram por transferir a 13ª edição do evento para o período de 14 a 17 de setembro de 2022 (São Paulo Expo - São Paulo/SP), diante da extensão da fase emergencial no estado de São Paulo, provocada pelo agravamento da pandemia do Novo Coronavírus.

Realizada a cada dois anos, a feira apresenta inovações e tendências em esquadrias, fachadas, vidros, acessórios, componentes, máquinas e equipamentos. “O momento exige bom senso e maior prudência. E assim, também reiteramos o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil”, afirma Maurício Duval Macedo, diretor geral da Cipa Fiera Milano.

A nova data coloca o evento de volta ao seu calendário de origem, sempre no mês de setembro dos anos pares. “Nossa relação de parceria com as empresas expositoras sempre foi sólida e não seria diferente neste momento. Após muito diálogo, decidimos pelo adiamento da Fesqua para setembro de 2022, o que atende o desejo da maioria”, afirma Luis Henrique Tavares, diretor da revista Contramarco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário