terça-feira, 20 de abril de 2021

DECA É DUPLAMENTE RECONHECIDA NA EDIÇÃO 2021 DO IF DESIGN AWARD - CATEGORIA PRODUTOS

Empresa se destacou com soluções voltadas para cozinhas e lavatórios

As linhas de metais Arthur Casas e Deca Click conquistaram o prêmio If Design Award 2021, na categoria Produtos. Nesta edição, um grupo internacional e independente, composto por 98 especialistas em design, julgou quase 10 mil inscrições, de 3.693 participantes, oriundos de 52 países. 

A empresa se destacou com soluções para cozinhas e lavatórios. Devido às medidas de isolamento impostas pela pandemia do Novo Coronavírus, a cerimônia de premiação presencial, em Berlim, na Alemanha, não poderá ser realizada. Assim, para promover os vencedores, a organização vai realizar uma campanha global, que será lançada no dia 10 de maio. Veja mais detalhes das peças premiadas:

Arthur Casas - Misturador de mesa bica alta para lavatório

Desenvolvido em parceria com o arquiteto Arthur Casas, o produto, com design minimalista e estrutura alongada oferece, em uma única peça, o acionamento de água quente e em temperatura ambiente na mesma estrutura da bica. 

Deca Click (foto) - Torneira de mesa para cozinha

Lançada em 2020, a linha tem como diferencial o acionamento frontal por meio de um botão click. O dispositivo permite que o usuário consiga abrir ou fechar o fluxo de água com o braço, por exemplo. Pensada para cozinhas práticas, possui arejador embutido que, somado aos demais recursos, otimiza o tempo na higienização da bancada.

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário