terça-feira, 13 de abril de 2021

EUROP ASSISTANCE BRASIL OFERECE SOLUÇÃO PARA SERVIÇOS DE DECORAÇÃO COM APOIO DE ARQUITETOS

Os varejistas podem aproveitar demanda por readequação de residências

Com maior permanência em casa, muitas famílias viram necessidade de ampliar a área útil de suas residências e repaginar os ambientes para que assumam novos papéis. Por conta dessa nova situação, a Europ Assistance Brasil oferece uma solução prática e acessível para serviços de decoração, respaldados por arquitetos. 

Com o Arquiteto Virtual, o cliente pode repaginar um ambiente da casa com atendimento de profissionais e entrega do projeto completo, pronto para execução. Atualmente a solução tem se mostrado uma oportunidade para os varejistas que buscam se reinventar por meio de ofertas diferenciadas.

"O Arquiteto Virtual é voltado principalmente para quem, por diversas razões, precisa transformar algum ambiente de casa e não dispõe de muito tempo, não tem familiaridade com referências de decoração e conhecimentos técnicos ou que enfrenta um orçamento mais restrito e não tem a possibilidade de contratar um profissional diretamente", ressalta Luciana Volante, gerente executiva de Marketing e Produtos da empresa de serviços.

Nesse contexto, o Arquiteto Virtual é o primeiro produto de decoração fornecido por uma empresa de assistência, feito em uma plataforma online na qual os clientes podem ter acesso a profissionais que farão o projeto de acordo com as suas diretrizes. 

Para utilizá-lo, o primeiro passo é acessar a plataforma e definir qual cômodo deseja redecorar, um por vez, com limite de até dois espaços por vigência de contrato, e enviar informações como medidas do ambiente, fotos, desenhos ou planta. Em um segundo momento, os profissionais parceiros ficam incumbidos de desenvolver o projeto em até 15 dias. 

Após o prazo, o cliente recebe uma perspectiva do projeto em 3D e poderá fazer as alterações que preferir. Com o plano pronto, o cliente poderá escolher arquitetos para executá-lo ou implantar as modificações por conta própria, já que a plataforma disponibiliza as informações necessárias para a transformação, como dimensão dos móveis, artigos de decoração e cores das tintas, por exemplo.

www.europ-assistance.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário