Espaço tem como ideia proporcionar uma experiência completa ao cliente
A MadeiraMadeira acaba de abrir uma unidade de suas guide shops (estabelecimento comercial físico com mostruário, mas sem estoque) na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR), no Paraná. O espaço (Av. Jacob Macanhan, 371), conta com 210m² e reúne todos os ambientes de uma casa, com um mix completo de produtos. .
O objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado por diversos ambientes decorados. Os consultores da empresa auxiliam na combinação de produtos e escolha dos melhores itens. Assim, o cliente que se interessa por um móvel pode fazer a compra online, na própria loja, e receber em casa.
“Com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa”, destaca Ana Gabardo, diretora Comercial da empresa, que está investindo em sua expansão offline.
Vale destacar que em 2020 a empresa abriu dois espaços em Curitiba e chegou também a São Paulo com oito guide shops na capital e um na cidade de São Caetano, na Grande São Paulo. Este ano, já foram inauguradas unidades em Jundiaí e Ribeirão Preto, também no mesmo estado.
No Paraná, além de Pinhais, Colombo passou a contar com uma loja física da MadeiraMadeira. Uberlândia, em Minas Gerais, e Joinville, em Santa Catarina, também foram tiveram inaugurações recentes. Essa movimentação veio com a percepção de que era necessário estar onde o cliente estava e queria ser atendido, tanto no online quanto no offline.
“Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa”, conclui Ana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário