quinta-feira, 29 de abril de 2021

ARQEXPRESS CAPACITA ARQUITETOS E DECORADORES PARA REPRESENTAR A MARCA POR TODO O PAÍS

Todo o processo de aprendizado tem a duração média de um ano

Pensando nos arquitetos e decoradores que querem aprimorar os conhecimentos e acelerar a carreira, a ArqExpress, startup que entrega projetos com orçamento total pré-definido pelo cliente, criou um serviço de treinamento com a metodologia criada por Renata Pocztaruk, fundadora da plataforma, para que os profissionais possam colocar em prática em suas regiões os conhecimentos adquiridos.

Todo o processo de aprendizado tem a duração média de um ano e está baseado no modelo de negócio da ArqExpress. Somente em 2020, mais de cem profissionais passaram pelos treinamentos da empresa e, desses, apenas 20 foram selecionados para serem parceiros da ArqExpress pelo Brasil, recebendo a chancela By ArqExpress. 

Durante esse novo processo, os escritórios parceiros recebem um treinamento complementar e conhecem os processos de ponta a ponta. Já em 2021, expandiram a atuação e começaram a atender presencialmente em novas cidades, entre as regiões de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Distrito Federal, Paraná e Rio de Janeiro. 

"Temos um trabalho reconhecido no mercado e queremos disseminar o conhecimento para aqueles que querem dar uma guinada na carreira e levar bem-estar para os clientes. Antes, para prestar o serviço, o arquiteto precisava visitar os clientes para então fechar o negócio", afirma Renata Pocztaruk.

www.arqexpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário