sexta-feira, 9 de abril de 2021

ARAUCO PROMOVE TOUR VIRTUAL PARA O LANÇAMENTO DA COLEÇÃO HABITAT

Os 200 primeiros inscritos receberão um portfólio da Arauco do Brasil

Até o final deste mês, a Arauco do Brasil, produtora de painéis de madeira, realiza um tour virtual de lançamento da coleção Habitat 2021, inspirada na ideia de resgatar sensações e elementos da natureza. Com cinco padrões diferentes de cores e texturas para ambientes internos, a série pode ser aplicada nos segmentos residencial, comercial, hoteleiro e corporativo.

Os produtos oferecem proteção contra os vírus e bactérias com a tecnologia BioClean, que elimina em até 30 minutos. O tour também irá evidenciar a coleção Persona e alguns best-sellers. A companhia é uma das primeiras no segmento a adotar tours virtuais por suas coleções. 

A ferramenta oferece a possibilidade de consumidores conhecerem em detalhes a produção remotamente, em casa, no escritório ou aonde for mais conveniente, fundamental para os dias atuais, de isolamento social mais do que necessário. O tour virtual terá início na segunda-feira, 12/04, às 10h00 e segue até o dia 30. Inscrição AQUI .

Os padrões da coleção são o Verde Jade, Reali, Alpaca, Camelo e Jequitibá. "Em tempos de pandemia, nossa obrigação é oferecer ao nosso consumidor formas seguras de conhecer nosso trabalho, que é voltado para ele, para o seu bem-estar", explica Solon Cassal, gerente de Desenvolvimento de Produto da Arauco.

"Se a tecnologia está à nossa disposição, nada melhor que lançar mão dela para levar até nossos clientes a coleção que tem como objetivo transmitir a ele a sensação de segurança e de conforto em um momento tão difícil e desafiador. Permitir que ele navegue pela Habitat no conforto de sua poltrona preferida ou na sua mesa de escritório tem tudo a ver com o conceito da coleção", complementa Cassal.

www.arauco.cl

Nenhum comentário:

Postar um comentário