segunda-feira, 5 de abril de 2021

TECXTONE: ELIANE APRESENTA SUA NOVA LINHA DE PRODUTOS PARA USO EXTERNO

Categoria tem as coleções Sílex, Micron, Platno, State, Arenária e Granilite

No último dia 25 de março, em evento digital, a Eliane apresentou TecXtone, a sua nova categoria de produtos desenvolvidos para usos extremos. O lançamento foi transmitido da Casa Brasil Eliane, em São Paulo (SP), pelos perfis da marca no Facebook, Instagram e Youtube e contou com a participação de Anderson Patrício, coordenador de Garantia da Qualidade da marca.

Na ocasião, Patrício falou sobre resistência térmica, química, física e a durabilidade dos produtos TecXtone e sua utilização em  residências - bancadas, revestimentos de bordas de lareiras, churrasqueiras e piscinas -, e aeroportos e shoppings. Ele destacou o corpo monolítico das peças, que facilita o acabamento; e a nanotecnologia agregada que possuem, aumentando a resistência a manchas.

Junto com os arquitetos Renato Mendonça e Renata Pocztaruk, também foram abordadas as vantagens de revestimentos colorbody, que apresentam a mesma coloração na superfície e na base. Anderson ressaltou que TecXtone foi desenvolvido especialmente para uso extremo, sem prejuízo estético e com possibilidade de ser repolido, caso necessário. A linha é composta pelas coleções Sílex, Micron, Platno, State, Arenária e Granilite.

 No final da transmissão, o trio fez um teste com molho de tomate, café, limão e vinho para demonstrar a resistência e a facilidade de limpeza de TecXtone, garantida pela absorção de líquido menor que 0,1% e pelas camadas de impermiabilização recebidas pela nova categoria de produto. Anderson deu dicas para remoção de sujeiras mais resistentes, com o uso de detergente para porcelanatos e vinagre.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário