segunda-feira, 12 de abril de 2021

PLATAFORMA DE ENSINO A DISTÂNCIA DO SINCOMAVI APRESENTA CONTEÚDO COM O FUNDADOR DA CASA DO CONSTRUTOR

Destaque para a metodologia de trabalho e em como estruturar um negócio

Altino explica a metodologia de trabalho utilizada pela Casa do Construtor e aponta maneiras para o empreendedor estruturar corretamente o seu negócio, sempre se valendo de exemplos práticos e vocabulário acessível. 

O Sincomavi Educa, plataforma de ensino a distância (EAD) do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo, está oferecendo um novo conteúdo gratuito a empresários, líderes e gestores: o webinar “Case Casa do Construtor: competências para empreender”.

Ele é apresentado por Altino Cristofoletti Junior, sócio-fundador da Casa do Construtor, de franquias de aluguel de equipamentos para a construção com unidades espalhadas por todo o país. Fundada em 1933, na cidade de Rio Claro (SP), a empresa conta hoje conta com uma rede com 322 franquias. O faturamento no ano passado subiu 18% em receita e alcançou os R$ 328 milhões.

No webinar promovida pelo Sincomavi, Altino explica a metodologia de trabalho utilizada pela Casa do Construtor e aponta maneiras para o empreendedor estruturar corretamente o seu negócio, sempre se valendo de exemplos práticos e vocabulário acessível. Para acessar a página, clique AQUI.

www.casadoconstrutor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário