terça-feira, 13 de abril de 2021

EUCATEX E CONTEÚDO SOLUÇÕES INTEGRADAS REALIZAM A SEGUNDA EDIÇÃO DO DESIGN SHOW

Com o tema Elementos, a mostra digital será inaugurada no próximo dia 15

Antenada às novas tendências do morar, a Eucatex se une a Conteúdo, agência de soluções integradas, estratégias de relacionamento, marketing de influência e conteúdo, para a realização da segunda edição do Design Show, que acontece entre os dias 15 e 22 deste mês e que estreou no ano passado como o primeiro evento de decoração 100% digital. 

Com o tema Elementos, a mostra de decoração será inaugurada a partir das 19h00, ao vivo no Youtube, com a participação de 13 escritórios de arquitetura e design de diferentes regiões do país. Eles apresentarão projetos residenciais hiper-realistas, idealizados com materiais sustentáveis e soluções criativas, pensados para além do ambiente virtual, para que possam ser reproduzidos na vida real.

Os quatro elementos da natureza - água, fogo, ar e terra são o mote da criação de casas que transmitem aspectos culturais e regionais, destacando a diversidade brasileira. Os ambientes exploram as sensações de acolhimento e afetividade a partir da conexão com a natureza, por meio da paisagem e pela escolha de materiais e revestimentos, como o Eucafloor e o MDF Eucatex recém-lançados na Expo Revestir.

A Eucatex apostou no formato do Design Show por acreditar na importância de se adaptar às necessidades dos novos tempos e por entender que o ambiente virtual proporciona muitas possibilidades de interação, inovação e de estabelecer relações, antes limitadas à presença física. Para assistir, clique AQUI.

www.eucatex.com.br

www.somosconteudo.com.br/design_show_c

Nenhum comentário:

Postar um comentário