terça-feira, 6 de abril de 2021

IBBL APRESENTA A LINHA DE PURIFICADORES DE ÁGUA VIVÁX

Os produtos se destacam por sua capacidade de refrigeração e tecnologia 

A IBBL, marca da Culligan, empresa presente em mais de 90 países, começa 2021 com o lançamento, neste mês, da linha de purificadores Viváx. São quatro novas opções de produtos que se juntam a um purificador supercompacto com design clean e leve, de fácil acionamento (UP) e indicado para bancadas e paredes. 

“Nosso objetivo, com o lançamento, foi ampliar nosso leque de opções, trazendo versões que atendam às diferentes demandas do público, desde opções mais simples e compactas, até produtos para aqueles que buscam água gelada e pura para uma família grande ou espaços compartilhados”, afirma Antonio Trentini, diretor de negócios da empresa de filtros.

As diferentes versões incluem capacidade de refrigeração (0,94 l/h ou 1,5 l/h), modo de acionamento (registro ou touch) e versão do refil (com o novo refil C+3 Max, que conta com maior capacidade de purificação, ou o CZ+7, com eficiência bacteriológica. Com três etapas de purificação, controla a proliferação de bactérias, retém micropartículas, reduz o cloro e elimina gosto e odores.

Todos os modelos possuem design diferenciado e estão disponíveis nas cores branca, preta e prata; contam com refrigeração por ecocompressor; bica fixa de saída da água com arejador; pingadeira removível, com indicador de nível para mostrar quando ela está cheia e precisa ser esvaziada, e acionamento independente de água natural ou gelada. 

Conheça as novidades da linha Viváx:

Viváx Max

Tem design inovador, que se adapta a qualquer ambiente, e tem como novidade o refil, na versão C+3 Max, com três etapas de purificação. Também teve a vida útil aumentada para 4.500 litros ou nove a 12 meses de uso. Seu design deixa visível o refil, permitindo que seja fácil lembrar a data de troca. A nova versão possui, ainda, acionamento de água natural e gelada independentes e bica fixa com arejador

Viváx Defense

Destaca-se por oferecer o refil CZ +7 bacteriológico, com sete etapas de purificação, que eliminam 99,9% das bactérias do tipo E. Coli; retém micropartículas presentes na água, têm redução máxima do cloro, eliminam gosto e odores. Sua capacidade de refrigeração é de 0,94 l/h e o acionamento de água natural e gelada são independentes.

Viváx Pro

Indicado para ambientes com maior circulação de pessoas, como escritórios e ambientes comerciais de pequeno porte, oferecendo uma capacidade de refrigeração de 1,5 l/h. Também teve a vida útil aumentada para 4.500 litros ou 9 a 12 meses.

Vivax Touch

Com design e tecnologia exclusivos, tem como novidade o acionamento touch para liberação de água natural ou gelada. Usa o refil CZ +7 bacteriológico, com sete etapas de purificação, que eliminam 99.9% das bactérias do tipo E. Coli, retém micropartículas presentes na água, têm redução máxima do cloro, eliminam gosto e odores. 

www.ibbl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário