segunda-feira, 19 de abril de 2021

ABRAFATI 2021 É REMARCADA PARA O PERÍODO DE 30/11 a 02/12

O evento contará com o suporte especializado do Hospital Albert Einstein

Principal atração do calendário da indústria de tintas, a Abrafati 2021, feira da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas, foi transferida para o período de 30 de novembro a 02 de dezembro. A iniciativa de adiar o evento por dois meses tem como objetivo proporcionar a máxima segurança para os participantes e garantir a qualidade que sempre caracterizou o encontro.

Segundo os organizadores, a mudança de data da Abrafati 2021, que reúne o Congresso Internacional de Tintas e a Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas, se soma aos esforços e investimentos feitos, desde 2020, para desenvolver os protocolos de segurança, com a assessoria do Hospital Israelita Albert Einstein.

A previsão é de um ambiente muito mais favorável no período. Além disso, por ser direcionado para um nicho específico de mercado, o evento possibilita um controle do fluxo de seus visitantes - os principais players do setor -, proporcionando as melhores condições para a discussão de projetos, parcerias e negociações, assim como para a interação e a disseminação de conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário