segunda-feira, 19 de abril de 2021

SOPRANO LANÇA FECHADURA BIOMÉTRICA PARA GAVETAS E ARMÁRIOS

Produto é indicado para móveis de acesso apenas de um usuário ou coletivo

Lançamento da Soprano, a fechadura biométrica para móveis é de fácil operação e instalação e pode ser aplicada em gavetas e armários de madeira e de aço. O produto é indicado para móveis de acesso exclusivo de um usuário ou coletivo, como guarda-volumes de mercados, bancos, academias e empresas.

A diferença diante dos outros modelos de fechaduras digitais para móveis Soprano - de senha, cartão privado ou cartão público - está no acionamento via biometria, que possibilita o cadastro de até 90 digitais diferentes (de um grupo de pessoas) ou a mesma impressão digital com até 10 posições diferentes, dispensando a utilização de chaves, cartões e tags (senhas).

O novo equipamento da Soprano, que permite o fechamento automático após cinco segundos, tem alimentação por meio de quatro pilhas 2AA (não acompanha o produto), alerta sonoro e visual de bateria fraca e antifurto, entrada USB para carga de emergência (acompanha o produto). Vale destacar que as programações não são perdidas após um novo carregamento.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário