quinta-feira, 22 de abril de 2021

IBBL APRESENTA CAMPANHA COM OS NOVOS MODELOS DA LINHA DE PURIFICADORES VIVÁX

Marca também investe em ação de incentivo a vendedores do canal revenda 

A nova linha de purificadores Viváx, da IBBL, que agora integra o rol de marcas da americana Culligan, estreia neste mês a campanha publicitária baseada no conceito "Design e Proteção em Perfeita Harmonia". Criada pela agência Blues Idea, a ação tem o objetivo de ressaltar que o cuidado com a água pode entrar em sintonia com os diversos perfis de consumidores.

Os novos modelos apresentam uma evolução do IBBL Viváx, que já consta no portfólio da marca e é um purificador supercompacto com design clean, elaborado para harmonizar com diversos tipos de ambientes. Também é leve, de fácil acionamento e indicado para bancadas e paredes. 

Além da iniciativa de lançamento veiculada no digital, a marca também investe em uma campanha de incentivo para os vendedores do canal de revenda especializada. Para prepará-los e incrementar suas vendas, além da premiação oferecida para os que se destacarem nesse quesito, a IBBL investiu no desenvolvimento dos profissionais por meio de treinamentos sobre os detalhes da nova linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário