Novidade faz parte do projeto de lançar 180 novos produtos no mercado
A Adere acaba de lanças um novo produto para a linha de protetores: o anti-impacto. Os protetores fazem parte do projeto da empresa de lançar 180 novos produtos no mercado, conferindo ainda mais robustez ao portfólio da empresa, e se enquadram no slogan #proteçãoqueAdere.
“A Adere se preparou, em 2020, para enfrentar os desafios de 2021. Estruturamos as equipe de gestão de vendas e de marketing, aumentamos o grupo de representantes comerciais, contratamos executivos de contas e aumentamos a nossa presença nos PDVs, com uma equipe de promotores dedicados", conta Luís Gustavo Dias, presidente da empresa.
Segundo o executivo, também houve investimentos em novos equipamentos para aumentar a produção e melhorar a produtividade. Também anunciou que a Adere em breve terá outros lançamentos para varejo e indústria. Já o lançamento dos protetores anti-impacto atende a uma demanda dos clientes e usuários finais.
“Com o lançamento da família dos protetores anti-impacto Adere, completamos a nossa linha de protetores, que já era composta pela família dos antirrisco (feltros autoadesivos) e, assim, atendemos à mais uma demanda dos nossos clientes que procuram por soluções de proteção e comodidade para o seu dia a dia”, explica Daniel Souza, que faz parte do time de Novos Produtos da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário