terça-feira, 20 de abril de 2021

STARTUP JUNTOS SOMOS MAIS RECEBE APORTE DE R$ 100 MILHÕES

Investimento foi feito pelas empresas Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre

A Juntos Somos Mais, que tem como acionistas Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, anunciou um aporte de R$ 100 milhões, o primeiro desde a sua fundação, em 2018. A empresa recebe investimento integral das sócias fundadoras, reforçando seu compromisso em apoiar projetos inovadores que tragam desenvolvimento e modernização do setor ao país.

O aporte faz parte de um plano de crescimento acelerado para os próximos anos e será usado para expandir o ecossistema e suas funcionalidades. O plano prevê avanços no programa de fidelidade, crescimento da loja virtual e das iniciativas B2C, expansão da equipe de tecnologia, desenvolvimento de novas oportunidades de negócio e potenciais aquisições.

O aporte recebido pela Juntos Somos Mais também será utilizado para alavancar a atuação do Triider - plataforma de serviços de manutenção e pequenas reformas com atuação em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, adquirida em 2020 - em mais de 50 cidades brasileiras até o final do ano.

"Estamos muito felizes com a confiança por parte da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre. Desde que a empresa foi concebida, prevê-se a possibilidade de entrada de acionistas de fora, mas concluímos que agora não era o momento ideal", explica Pedro Meduna, executivo da Juntos Somos Mais que coordenou o processo de levantamento de capital.

Atualmente, a participação das acionistas na Juntos Somos Mais é de 45,0% da Votorantim Cimentos, 27,5% da Gerdau e 27,5% da Tigre. "Nosso propósito é fortalecer cada vez mais o setor da construção civil no Brasil, melhorando a vida de milhares de profissionais de obra e varejistas que movimentam a economia deste setor", ressalta Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário