segunda-feira, 5 de abril de 2021

MEBER METAIS FIRMA PARCERIA PARA OFERECER SEUS PRODUTOS NA REDE VAREJISTA GAÚCHA BENOIT

O mix escolhido para inaugurar a parceria inclui torneiras e acessórios

A partir deste mês, a rede Benoit, com mais de 250 lojas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, passa a oferecer metais da marca Meber na seção de artigos para casa e construção. O mix escolhido para inaugurar a parceria tem soluções como torneiras e acessórios, como toalheiros, saboneteiras e porta-shampoo, entre outros.

foto: Guilherme Jordani

Com a parceria, os produtos da empresa de metais sediada em Bento Gonçalves serão ofertados em 40 pontos de venda do grupo, em diversas localidades do Rio Grande do Sul. Para incrementar as vendas, a Meber está realizando uma série de ações, como a capacitação de colaboradores da Benoit, que receberão treinamento técnico comercial ao longo do mês. 

A fabricante também disponibilizará materiais de comunicação para aplicação nos pontos de venda, ampliando a visibilidade da marca junto às gôndolas das lojas da rede varejista. A iniciativa reforça os já quatro mil pontos de venda onde a Meber está presente por toda região Sul e acrescenata ainda mais importância aos 60 anos de atuação da empresa. 

www.meber.com.br

www.benoit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário