A iniciativa pode favorecer cerca de 750 mil clientes de todo o Brasil
A Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco, anuncia novas medidas de apoio aos varejistas durante o agravamento da pandemia do Novo Coronavírus. Assim, suspendeu, até o próximo dia 31 de maio, o faturamento mínimo definido em contrato e oferece três meses de aluguel grátis na contratação de até três maquininhas adicionais, como reforço para agilizar o serviço de delivery.
As novas condições, que podem ser estendidas, dependendo da evolução da doença no País, se aplicam a clientes de pequeno e médio portes, além de autônomos e microempreendedores, atuantes em qualquer segmento, e podem favorecer cerca de 750 mil clientes de todo o Brasil, e também valem para novos contratos de varejistas que migrem para a marca.
Essas medidas reforçam o apoio que já vinha sendo dado desde o ano passado com a isenção de tarifa na emissão de links de pagamento, que facilitam as vendas por aplicativos de troca de mensagens e redes sociais; e também na geração de QR code para pagamentos via Pix.
Além disso, os varejistas com faturamento de até R$ 30 milhões por ano continuam sendo beneficiados com a condição exclusiva para receber o valor das vendas feitas no crédito à vista em dois dias, sem custos adicionais, para reforço do fluxo de caixa. Com relação às transações parceladas no cartão, clientes de qualquer porte e faturamento também podem antecipar o recebimento na Rede.
“Disponibilizamos alternativas para ajudar o nosso cliente a vender remotamente, como links de pagamento sem custo e máquinas adicionais para delivery, bem como fortalecer o seu caixa com antecipação de recebíveis com taxa zero no crédito à vista”, diz Rodrigo Carneiro, diretor da Rede.
Com portal Cidade Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário