segunda-feira, 12 de abril de 2021

MOVELPAR VOLTA A SER ADIADA

Expositores vêm tendo oportunidades virtuais para interação com lojistas

Por conta da manutenção do atual panorama nacional da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19),  a diretoria e o conselho do Expoara Centro de Eventos, de Arapongas (PR), decidiram adiar a feira física da Movelpar 2021, prevista para acontecer no mês de setembro. As nova data do evento será informada pelos organizadores no prazo máximo de 30 dias.

Enquanto isso, desde o início deste ano, os expositores do evento, vêm tendo oportunidades virtuais para interação com lojistas do setor e representantes do mercado moveleiro. Em janeiro, aconteceu a Movelpar Conference, focada no compartilhamento de conteúdo relevante sobre a economia e a inovação em relação às vendas, relacionamento e posicionamento de marcas e produtos.

No mês de maio, dia 13, acontecerão as rodadas de negócios nacionais dos expositores da Movelpar com lojistas convidados, ampliando as oportunidades de relacionamento e negócios. Novos eventos virtuais ainda poderão ser realizados.

“A Movelpar está, neste momento, se adequando ao cenário atual e realinhando sua agenda de acordo com as possibilidades existentes. O adiamento momentâneo tem o objetivo de garantir a segurança dos participantes e a geração sustentável dos negócios com a participação de toda a cadeia produtiva durante a realização da feira”, avaliou Rosana Belo, presidente do Expoara.

www.movelpar.com.br

www.expoara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário