segunda-feira, 26 de abril de 2021

CERÂMICA SAVANE APRESENTA SEU PORTFÓLIO A LOJISTAS DO CONSTRUSETE

Os produtos foram expostos via software de realidade virtual da empresa

Para apresentar o seu portfólio, os lançamentos 2021/2022 e conversar com os lojistas do ConstruSete (C7), associação de lojas de material para construção, sobre o prazo de entrega de pedidos, a Cerâmica Savane, de Rio Claro (SP), realizou este mês dois encontros virtuais sob o comando do gerente regional Lucas Sanchez Carnevali.

O diferencial dos eventos foi a forma de apresentação dos produtos, por meio do software de realidade virtual da empresa, que possibilita a visualização dos produtos nos ambientes residenciais. “É uma ferramenta de venda muito inovadora, como se fosse uma feira virtual, que pode ser acessada pelos vendedores das lojas, no site da Savane”, informou Lucas.

Ainda como parte do programa, ele também apresentou aos associados do ConstruSete 25 novos produtos, alguns para complementar o mix, e também novos formatos, como é o caso das linhas Origami e Florata (28 x 115cm, com relevo. Ele prevê um crescimento de 65% nas vendas para o C7 esse ano.

“O grupo ConstruSete é um cliente muito importante e com muito potencial. Estamos empenhados em cuidar desse relacionamento e melhorar nossa aproximação com as lojas. A ideia é fazer esse alinhamento e também mostrar todos os pontos positivos e diferenciais da marca que podem desenvolver ainda mais os nossos negócios”, afirma Carnevali.

www.savane.com.br

www.construsete.com.br

Com portal ConstruSete

Nenhum comentário:

Postar um comentário