segunda-feira, 19 de abril de 2021

PARCERIA ENTRE GETNINJAS E TOCA OBRA CONECTA PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS E LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

A ação instrui autônomos que trabalham com reformas na Grande São Paulo

Com base na ocorrência de imprevistos domésticos, o GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços, e o Toca Obra, marketplace de produtos de construção e acabamento, se uniram para auxiliar os prestadores de serviço, principalmente agora, com as restrições por conta da pandemia do Novo Coronavírus.


A iniciativa instrui profissionais autônomos cadastrados na plataforma, e que trabalham com reformas na Grande São Paulo, sobre a possibilidade de compra de materiais para construção ou reparos pelo site do Toca Obra. Trata-se de uma alternativa segura e prática, já que o marketplace conecta o cliente às lojas da região, com a possibilidade de retirada nesses locais ou o recebimento em domicílio.

Apesar da ação recente, a parceria entre GetNinjas e Toca Obra se iniciou em 2019 com o objetivo mútuo de digitalizar ainda mais os profissionais da plataforma e conectar os pequenos e médios varejistas a novos consumidores. Inclusive, os clientes do marketplace conseguem, após comprar materiais, contratar profissionais do aplicativo em poucos cliques. 

www.getninjas.com.br

www.tocaobra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário