sexta-feira, 9 de abril de 2021

GRUPO TIGRE ADQUIRE A EMPRESA NORTE-AMERICANA DURA PLASTIC PRODUCTS

A novidade acelera a estratégia de diversificação geográfica da companhia

O grupo Tigre anuncia a aquisição da Dura Plastic Products Inc, empresa norte-americana fundada em 1962 e sediada em Beaumont, Califórnia. Ela é fabricante e distribuidora de componentes de tubulação de PVC e oferece um portfólio de mais de 2.800 produtos para os mercados residencial, de irrigação e de drenagem nos Estados Unidos e no exterior. 

A Dura Plastic possui fábricas em Beaumont, na Califórnia; e Celina, no Tennessee. “A aquisição da Dura Plastic acelera a estratégia de diversificação geográfica da Tigre, alinhada com nossa ambição de sermos líderes incontestáveis e referência nas Américas em sistemas de condução de água”, afirma Felipe Hansen, presidente do conselho de administração do grupo.

“Acreditamos que existe forte afinidade cultural entre a Tigre e a Dura, conforme evidenciado pelo cuidado único de ambas as empresas com seus funcionários, relacionamentos de longa data com seus respectivos clientes e fornecedores e foco inigualável na qualidade do produto”, ressalta Otto von Sothen, presidente da Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário