segunda-feira, 26 de abril de 2021

DESIGNER JADER ALMEIDA ABRE FRANQUIAS E LOJAS PRÓPRIAS

Todos os produtos têm identidade própria sob a bandeira jaderalmeida

O designer Jader Almeida anuncia a abertura de franquias e lojas próprias sob a bandeira jaderalmeida, que há quase vinte anos é parceira da Sollos, indústria que produz as peças desenhadas pelo profissional. Nos próximos meses, cinco lojas conceito (flagships) serão inauguradas: duas na cidade de São Paulo (SP) e as outras em Campinas e Ribeirão Preto, no mesmo estado, e em Belo Horizonte (MG).

A marca jaderalmeida, já oferecida em lojas em Florianópolis e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e Brasília, possui três portfólios complementares: Living, Lighting e Outdoor, com possibilidades e soluções integradas que se relacionam com a arquitetura e com as necessidades do cotidiano. 

Todos os produtos têm identidade própria e uma gama de acabamentos que proporcionam combinações entre si em um montante de mais de 600 peças desenhadas por Jader Almeida. “É toda a nossa essência condicionada em um espaço, em um invólucro. Uma vez que a arquitetura comunica, a música comunica, o aroma comunica, os produtos comunicam de fato quem somos”, explica o profissional.

www.jaderalmeida.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário