Sika Guia oferece catálogo de produtos e links de Webinars já realizados
Com mais uma ação na área digital, a Sika apresenta o Sika Guia, uma plataforma focada na parte institucional da empresa e nos produtos. Ele conta com o catálogo da marca, auxiliado pela ferramenta de busca de melhores soluções para cada situação. Também estão disponíveis artigos com as obras de referência, a agenda de webinars de cursos digitais e um link para contato direto com um especialista.
"Pensando em como oferecer aos nossos clientes uma boa experiência digital, começamos a estudar o comportamento do mercado e observar as necessidades e oportunidades. Percebemos um caminho significativo de oferecer maneiras de solucionar problemas e fornecer dicas de como construir ou reformar com a Sika", conta Cláudia Fernandes, gerente de Marketing da empresa no Brasil.
As atividades do site são dividas em cinco grupos: Busca/Avaliações (sobre possíveis soluções), Redes e Interação (para participar de eventos, mídias sociais e boletins informativos), Aprendizagem (por meio de webinars, EAD e vídeos de tutoriais), Uso de Serviços (para implantar aplicativos e soluções digitais) e Compras Online (para deixar mais fácil essa operação).
Para maior exposição de marca, existe um planejamento de montar um grande acervo com as obras de sucesso da empresa, juntamente das suas informações específicas que podem ser referência para outros projetos e estudantes que queiram se aprofundar com casos reais de construção.
Outras Ações
Além do Sika Guia, a companhia também oferecerá webinars periódicos, com o objetivo de propagar ainda mais conhecimento para os profissionais do setor e a qualquer outra pessoa interessada nos assuntos da construção civil. As palestras serão transmitidas ao vivo e a gravação ficará disponível para todos assistirem ou reverem o conteúdo.
Outro benefício são os cursos e e-books complementares que a Sika disponibilizará. Ao final do processo, será emitido um certificado de conclusão. Por fim, a partir dea montagem de uma equipe multidisciplinar, em 2020, a Sika trabalha para melhorar mundialmente a experiência digital de seus clientes.
A companhia contará com o auxílio de e-mails marketing, das redes sociais e do aplicativo Mundo Sika para que seus formadores de opinião conheçam o Sika Guia. "Com o Sika Guia podemos compartilhar o que existe de mais moderno e tecnológico para o setor. As equipes da Sika estão unidas para produzir os melhores conteúdos e compartilhar o que existe de mais prático e útil para todos", finaliza Cláudia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário