segunda-feira, 19 de abril de 2021

PROGRAMA DE PROFISSIONALIZAÇÃO DA TINTAS MC CHEGA A 2300 CADASTRADOS

O MC pra Você tem como objetivo incentivar a especialização do pintor

A Tintas MC, com mais de 120 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerias, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás, entre unidades próprias e franqueadas, já conta com 2300 profissionais cadastros e quase 400 premiados em seu programa de profissionalização de pintores MC pra Você, lançado em 2020.

A iniciativa é totalmente focada no pintor e tem como objetivo incentivar a especialização, oferecendo oferecendo como prêmios ferramentas para que o profissional consiga se desenvolver e aprimorar o trabalho e ter uma rotina mais dinâmica e eficiente. Os interessados ainda podem participar do MC pra Você. Basta se cadastrar pelo site, nas lojas da empresa, pelo sistema das unidades ou pelo aplicativo.

“O programa de fidelidade foi um projeto muito pensado e estudado durante quase dois anos, porque queríamos trazer para os pintores algo de valor, algo que fosse realmente percebido como um diferencial e como uma preocupação genuína com o seu crescimento profissional”, explica Flávia Sá, diretora de Marketing e Franquias do Grupo Aliar, holding de Tintas MC e a Tintas MC Franchising.

“Em decorrência da pandemia, os cursos presenciais ainda não foram liberados. Mas, dentro da plataforma, os pintores também pontuarão ao participarem de cursos e cafés da manhã oferecidos pela Tintas MC, além de terem prioridade nas listas de treinamento da loja onde fazem suas compras”, conclui Flávia.

www.mcpravoce.com.br

www.tintasmc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário