domingo, 18 de abril de 2021

TINTAS RENNER BY PPG É RECONHECIDA PELA 23ª VEZ CONSECUTIVA PELO PRÊMIO "MARCAS DE QUEM DECIDE"

A companhia venceu todas as edições anteriores da premiação gaúcha  

Pela 23º vez consecutiva, a Tintas Renner by PPG é a vencedora do prêmio Marcas de Quem Decide, promovido pelo Jornal do Comércio, na categoria Tinta Predial. A premiação do jornal gaúcho de economia e negócios, realizada de forma online na última quinta-feira, 15, considera uma pesquisa realizada pela Qualidata com mais de 250 empresários e executivos do Rio Grande do Sul.

A companhia venceu todas as edições anteriores do prêmio, que condecorando as empresas mais lembradas e preferidas do público gaúcho em seus segmentos de atuação. “É um orgulho receber, mais uma vez, o prêmio de marca mais lembrada e preferida do público gaúcho no nosso segmento", afirma Guilherme Mendes, diretor-geral para a América do Sul da Tintas Renner by PPG.

"Para a empresa é uma enorme satisfação ter vencido todas as edições anteriores e pela 23ª vez consecutiva estar aqui, coroando o trabalho de excelência que executamos diariamente, com foco na qualidade, no compromisso e na parceria singular que temos com o público do Rio Grande do Sul”, conclui o executivo.

www.tintasrenner-deco.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário