sexta-feira, 9 de abril de 2021

ARTESP LANÇA PESQUISA SOBRE O COMPORTAMENTO DO VAREJO NA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

Estudo também foca a interação entre lojas e clientes e impactos sentidos

A Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) lançou uma pesquisa online sobre o comportamento do consumidor durante a segunda onda da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). O objetivo é entender o comportamento do varejo, da interação entre as lojas e seus clientes e os impactos sentidos desde a volta das restrições por conta do aumento dos casos da doença. Responda AQUI.

A pesquisa estará disponível até o dia 24 de abril. “Nós queremos tentar entender a movimentação do mercado diante as dificuldades impostas por conta do agravamento da crise sanitária. Nós sabemos que os varejistas especializados em tintas historicamente são absolutamente criativos e muito resilientes", explicou Salvador Nascimento, diretor Operacional da entidade.

Salvador destaca que o levantamento foi lançado há algumas semanas, mas por problemas técnicos foi tirado do ar. "Ainda mais considerando a experiência recente da primeira fase da pandemia no ano passado. Mas precisamos de indicadores para avaliar os impactos e devolver as informações traduzidas em dados, e não apenas em interpretações. Acreditamos que isso colabora com todo o setor”, conclui.

www.artesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário