quarta-feira, 28 de abril de 2021

PAGSEGURO PAGBANK LANÇA O PAGPHONE, PRIMEIRO APARELHO DO MUNDO QUE É SMARTPHONE E TAMBÉM MAQUININHA E BANCO DIGITAL

Produto vende no débito, crédito, faz ligação e envia mensagem de texto

O PagSeguro PagBank, que promove soluções em serviços financeiros e meios de pagamento, apresenta uma solução que atende várias necessidades em um só produto, o PagPhone. Trata-se do primeiro smartphone, banco digital e maquininha do mundo que não precisa ser acoplado ou emparelhado com qualquer outro equipamento, ficando tudo em um único aparelho. 

O novo aparelho oferece mobilidade, solução de comunicação e acesso a um banco digital. Foi pensado para facilitar o dia a dia do empreendedor brasileiro. O PagPhone é uma maquininha, sem aluguel, que aceita débito, crédito, Pix e refeição. Além disso, tem tecnologia NFC, que permite pagamentos por aproximação. O vendedor tem 0% de taxa** e ainda pode receber o dinheiro das vendas na hora.

Além de ser uma solução completa para qualquer negócio, o aparelho também é um smartphone completo, com todas as funcionalidades. O PagPhone vem com sistema Android 10, faz e recebe ligações e mensagens, tem conexão Wifi e 4G, super dual câmera 13 megapixels, biometria digital, bateria de longa duração e vem com carregador incluso. 

O PagPhone ainda tem dois anos de garantia e já vem com o PagBank, aplicativo que permite a criação de uma conta em menos de três minutos. Com ele, tudo é feito pelo celular, sendo possível fazer e receber transferências ilimitadas e grátis para qualquer banco, recarregar celular e ganhar 2% do valor de volta e ter um cartão internacional grátis, entre outros benefícios.

“O PagPhone é uma inovação no mercado, é o primeiro smartphone, banco digital e maquininha em um único aparelho. Mais uma vez o PagSeguro PagBank vem para revolucionar, trazendo as melhores tecnologias para os clientes, proporcionando facilidade e praticidade à um preço muito acessível”, comenta Ricardo Dutra, CEO do banco digital.

www.pagphone.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário