domingo, 18 de abril de 2021

NOVAS COLEÇÕES DE SOFÁS DA NATUZZI OFERECEM TECNOLOGIA INTEGRADA

Modelo Trionfo tem duas versões com opções de controle dos mecanismos 

Uma das novidades da Natuzzi Editions para este ano, o sofá Trionfo (foto) oferece design exclusivo, máxima comodidade e tecnologia integrada, fazendo desse modelo mais um item importante nesse momento atípico atual, com a pandemia do Novo Coronavírus e a recomendação de se ficar em casa e aproveitar mais o lar.

O modelo hightech possui duas versões, com opções de controle dos mecanismos de movimento reclinável, base extensível para os pés e apoio de cabeça ajustável. Na tecnologia Cubicomfort Triple-Motion, o comando é manual, por meio de painel de botões ocultos localizados entre o braço e a almofada do assento.

Já no exclusivo aplicativo Sofá Control, o usuário pode gerenciar as funções do móvel diretamente do seu smartphone e salvar as suas configurações favoritas, com a opção de adicionar mais, além dos três programas já definidos: relaxar, tv e ler.

Outra atração é o sofá Colosseo Natuzzi Italia, assinado pelo arquiteto italiano Mauro Lipparini, que apresenta tecnologia e design sofisticado com formas e linguagens atemporais. Versátil, tem como opção a estrutura em boiserie free-standing (técnica francesa de decoração). 

Além disso, conta com um sistema de mobiliário personalizável, com os módulos de assento podem ser integrados com unidades de armazenamento abertas, que funcionam como um apoio de braço ou prateleira. Também conta com o mecanismo Triple-motion, função de movimento operada eletricamente e disponível em cada assento. 

Nele, três motores independentes permitem o ajuste da posição do encosto de cabeça e do encosto e apoio para os pés, conforme desejado. E para otimização de espaço, o sistema Zero Wall ativa a função de relaxamento sem a necessidade de afastar o sofá da parede.

www.natuzzieditions.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário