quinta-feira, 15 de abril de 2021

FORMÓBILE ANUNCIA AO MERCADO NOVO ADIAMENTO DA SUA NONA EDIÇÃO

Feira de 2020 foi prorrogada para este ano devido à pandemia da Covid-19

O agravamento da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) fez com que a organização da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira - ForMóbile -, decidisse por uma nova prorrogação do evento, que teria a sua nona edição em 2020 e, em seguida, no período de 22 a 25 de junho deste ano.

Segundo anúncio da diretora da feira, Liliane Bortolucci, da Informa Markets, em entrevista ao portal eMóbile, a nova data do evento está confirmada, agora, para o intervalo entre os dias 2 e 5 de agosto de 2021, também no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo (SP). 

Como ainda não há nenhum sinal das autoridades estaduais e municipais para o retorno de eventos, os organizadores já se preparam para seguir os protocolos anunciados pelas autoridades competentes. A ideia é adotar o All Secure um conjunto de processos e medidas de saúde e segurança já aplicado por entidades do setor em várias partes do mundo.

Vale destacar que a ForMóbile é um evento destinado aos profissionais e empresas da cadeia do mobiliário de todo o mundo, sejam pequenos marceneiros, profissionais arquitetos e designers, aos grandes industriais moveleiros. É realizado normalmente a cada dois anos e reúne mais de 600 marcas expositoras. Saiba mais AQUI.


Com portal eMóbile

Nenhum comentário:

Postar um comentário