terça-feira, 27 de abril de 2021

NOVA LINHA CONCRETE APRESENTADA PELA ROCA BRASIL CERÁMICA É INDICADA PARA AMBIENTES URBANOS

Novidade explora diversos tons e texturas e ressignifica o concreto aparente

Atenta às principais tendências do setor, a Roca Brasil Cerámica acrescentou recentemente ao seu portfólio uma linha que ressignifica o concreto aparente. Trata-se da Concrete, que está disponível em três tons e diversas texturas, proporcionando uma personalidade urbana e moderna para os ambientes. O destaque da novidade fica para suas novas cores: o Greige e Off-White (foto). 

“Conhecido por sua versatilidade e atemporalidade, o concreto deixou de ser visto como coadjuvante e vem, a cada dia, ganhando mais espaço. Exploramos toda nossa tecnologia para criar uma peça que seja bela, resistente e extremamente funcional, unindo a tendência dos superformatos com a impressão HD”, aponta Christie Schulka, marketing manager da empresa.

Apresentada em lâminas de 120 x 120cm ou 120 x 250cm, considerado um formato inteligente, pois se assemelha ao pé-direito padrão das construções brasileiras, e com apenas 7mm de espessura, a nova linha é leve e fácil de manusear e aplicar. 

Seu tamanho maior ainda possibilita aplicações que vão além das tradicionais, em piso e parede, podendo também ser usada em mobiliários. O lançamento, apresentado nas versões Matte e Micro Crystal, também é indicado para integrar visualmente ambientes com diferentes necessidades de uso.

www.rocaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário