Grupo apresentou as dificuldades quanto ao atendimento aos consumidores
Nesta terça-feira, 06, uma iniciativa do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi), reuniu, de forma online, Flavio Amary, secretário de Habitação do governo do estado de São Paulo, e representantes de algumas das empresas e entidades do setor.
Na ocasião, foram apresentadas as dificuldades enfrentadas pelo segmento quanto ao atendimento aos consumidores e formas de retomar as atividades dentro da normalidade. A coordenação dos trabalhos ficou sob a responsabilidade de Wilson Mello, presidente do InvestSP, Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, ligada à secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico.
Porém, caso essa expectativa não se confirme, Flavio Amary e Wilson Mello se comprometeram a marcar uma nova reunião para tentar encontrar soluções que atendam as necessidades do segmento e de seus consumidores.
TAKE AWAY
No encontro online promovido pelo Sincomavi também foi abordada a permissão da retirada de produtos embalados na porta do ponto de venda (take away). Wilson Mello afirmou que a autorização foi elaborada especificamente para o comércio de alimentos, bares e restaurantes, sem previsibilidade de utilização por outros segmentos.
O executivo do InvestSP informou, ainda, que, de qualquer forma, se compromete a consultar a redação da permissão concedida pelo Comitê Administrativo Extraordinário da Covid-19 e verificar uma possível adoção da medida pelo varejo de material de construção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário