segunda-feira, 26 de abril de 2021

LEROY MERLIN E INSTITUTO TOMIE OHTAKE ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A QUARTA EDIÇÃO DE SEU PRÊMIO DE DESIGN

Com o tema Acolher, o prazo para a entrega dos projetos vai até 31 de maio

Já estão abertas as inscrições do 4º prêmio de design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin, voltado a universitários e recém-formados de todas as áreas. A premiação reconhece propostas que articulem o design com outras áreas, como comunicação, arquitetura, biologia, engenharia, moda, tecnologia, economia, física, educação, matemática, química, entre outras. 

O tema da edição é o verbo Acolher. Serão escolhidos dez proponentes que ganharão a verba de R$ 6.000,00, cada, para a realização do protótipo de seu projeto, que será exposto no Instituto Tomie Ohtake. 

Além disso, outros três, dentre aqueles presentes na exposição, receberão como prêmio cursos livres em instituições internacionais, com passagem, hospedagem e alimentação inclusos. As inscrições, que seguem até o dia 31 de maio, são gratuitas e podem ser feitas no site do concurso.

Com perfil distinto das usuais premiações de design, o 4º prêmio de design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin tem uma proposta inovadora, que desconsidera categorias, e propõe a cada edição um tema-desafio. A partir daí, projetos podem ser inscritos por universitários e recém-formados, que não precisam ser necessariamente jovens designers.

Podem se inscrever estudantes universitários regularmente matriculados em cursos técnicos ou de nível superior, graduados há no máximo dois anos a contar do ano corrente, e coletivos em que todos os membros respondam às condições elencadas acima. Só serão aceitos os cursos reconhecidos ou autorizados pelo Ministério da Educação.

www.premiodesign.institutotomieohtake.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário