quarta-feira, 28 de abril de 2021

CISER ANUNCIA LINHA DE TINTAS EM SPRAY

São mais de 40 opções de cores para a utilização em diversas aplicações

A Ciser, fornecedora de soluções para indústrias de diversos segmentos, expande o seu portfólio com o lançamento de tintas em spray. Composta por mais de 40 opções de cores, a linha Ciser Color pode ser utilizada nas mais diversas aplicações, como restaurações em madeira e em metais expostos a altas temperaturas.

A novidade é dividida nas categorias uso geral (interno e externo), metálicas (uso interno), para altas temperaturas (interno e externo) e para o segmento agrícola (uso interno e externo) e é fabricada nacionalmente, com isenção de chumbo

Detalhes

A categoria de uso geral oferece 25 cores que proporcionam ótimo efeito decorativo e acabamento brilhante, transformando objetos de cerâmica, papel, gesso, alumínio, ferro e madeira. As tintas são indicadas para pintura de geladeiras, bicicletas, móveis de aço, brinquedos, objetos artesanais e decoração em geral. A secagem é rápida, de cerca de 20 minutos.

A Ciser Color tintas metálicas têm 13 opções de cores para utilização em ambientes internos. Elas possibilitam um efeito para decorar objetos de papel, gesso e madeira, também podem ser aplicadas em alvenaria e ainda protegem contra ferrugem.

Por fim, a linha para altas temperaturas são para uso interno e externo, em objetos ou superfícies metálicas expostas a altas temperaturas, apresentando resistência de até 600°C. São três opções de cores - branco, preto ou alumínio -, com acabamento fosco, e indicadas para pintura de fogões, áreas externas de churrasqueiras, escapamentos, tubulações, chaminés, caldeiras, e outras.  

www.ciser.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário