quinta-feira, 29 de abril de 2021

INDÚSTRIA SANTA LUZIA LANÇA COLEÇÃO QUE FACILITA A CRIAÇÃO E A INSTALAÇÃO DE PAINÉIS RIPADOS

São barras de diferentes larguras, espessuras, cores e acabamentos

Para proporcionar uma alternativa mais rápida e econômica de aplicação para clientes finais e marceneiros, a Indústria Santa Luzia aproveitou a sua experiência na fabricação de perfis decorativos feitos de poliestireno (PS) reciclado para criar a coleção Multilinha, uma opção sustentável para criar painéis ripados que é resistente à umidade e ao ataque de pragas.

A linha é composta por ripas e filetes de 280cm, cuja principal diferença está na espessura (16mm nas ripas e 8mm nos filetes) e na largura (30mm nas ripas e 23,5mm nos filetes). O ripado pode ser utilizado para decorar paredes e demais superfícies, como as de portas e móveis, de uma forma fluída, como também para criar divisórias mais leves e fáceis de instalar do que paredes de alvenaria ou de drywall.

A intercalação pode ser feita a partir da simples vazão entres as ripas, permitindo a entrada de ar e luz e também pela composição de ripas com filetes, com espessuras, cores e texturas diferentes. Outra opção Multilinha é o ripado de encaixe, que une ripa e filete numa barra só, em duas opções de tamanho, 55 ou 75mm, ambos com 16 mm de espessura.

A coleção oferece, ainda, ripas de pinus certificado, o que permite a entregan de um resultado visualmente limpo às aplicações. O aspecto natural é reforçado pela preservação na fabricação dos nós da madeira. Estão disponíveis em três opções de barras de 280cm de comprimento: 2,8 x 1,4cm, 2,8 x 2,8cm e 2,8 x 5 cm.

Para a instalação, basta utilizar a fita dupla face ou o super adesivo, ambos da Santa Luzia, para aplicações horizontais e verticais, sem contar que podem ser aplicados em qualquer superfície, desde móveis até divisórias e paredes.

Para ajudar no processo, a empresa disponibiliza em seu website uma calculadora online para que clientes finais e marceneiros possam calcular a quantidade exata de produtos, não só para fazer painéis ripados com a coleção Multilinha, mas também para rodapés, revestimentos, ecodecks e acessórios.

www.santaluziamolduras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário