terça-feira, 20 de abril de 2021

PARCERIA ETNA E HOUSI PERMITE A ESCOLHA DE MÓVEIS COM MONTAGEM E ENTREGA IMEDIATA

Projeto Casa Etna Power By Housi beneficiará 15 mil lojas em 23 cidades

A Housi, plataforma de moradia 100% digital, acaba de fechar parceria com a Etna, rede varejista especializada em móveis e acessórios para casa, criando o projeto Casa Etna Power By Housi, voltado para quem pensa em locar um apartamento do grupo Housi, mas não abre mão da customização dos móveis.



Assim, o assinante da plataforma terá acesso a lojas pocket store (pronto para levar), permitindo ao consumidor escolher o móvel e levar para casa na hora, sem depender de prazo de entrega e montagem. Também pode ter uma experiência multicanal na hora da compra, com o uso da tecnologia, por meio do totem pela compra online, reafirmando o valor da loja física.

“Não será uma loja tradicional, esse projeto será inovador, com ambientes instagramáveis (que possam ser publicados com sucesso no Instagram) e assinados por profissionais que também propiciaram soluções de combinação e aproveitamento de espaço, permitindo inspiração com ideias de quem mais entende do assunto”, diz o CEO da Etna, Roberto Szach.

Com a parceria, mais de 15.000 unidades, em 23 cidades no país, terão benefícios como prazo de entrega para receber no mesmo dia e preços que superam  os preços das lojas próprias da marca. São móveis, decoração, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, iluminação, utilidades domésticas e presentes diversos para todos os estilos.

“Procuramos fechar parceria com empresas que vão agregar ao nosso produto, que estejam alinhadas com o nosso perfil inovador. A Housi proporciona uma experiência completa, tecnológica e sofisticada de moradia. A ideia é trazer solução e comodidade para o morador, oferecendo mais praticidade e uma melhor experiência” comenta o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

www.housi.com

www.etna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário