quinta-feira, 15 de abril de 2021

CASACOR RIO REABRE AOS VISITANTES

A mostra completa 30 anos e está em 38 ambientes de 57 profissionais

Na próxima terça-feira, 20, acontece a reabertura da Casacor Rio, que completa 30 anos. A mostra, na Residência Brando Barbos, no Jardim Botânico, está instalada em 12 mil metros quadrados de área externa, onde ficam os espaços de lazer e gastronomia, e recebe os visitantes até 30 de maio. São 38 ambientes criados por 57 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas. 

Com as restrições por conta da pandemia do Novo Coronavírus, na edição deste ano as visitas precisam ser agendadas. Cada visitante tem duas horas para conhecer os ambientes internos da casa principal, após serem recebidos com todas as normas de segurança sanitária necessárias e exigidas pelas autoridades para o funcionamento da mostra. 

O espaço principal tem mais de 60 portas balcão e janelas e um pé-direito de cinco metros, o que proporciona ventilação cruzada e grande circulação de ar, já que não há ar-condicionado na casa. Ainda assim, o número de pessoas por ambiente é limitado, para garantir que não haja qualquer aglomeração. Além disso, a Deca espalhou inúmeros pontos de higienização por todo o espaço da mostra.

Vale destacar que as visitas serão agendadas no momento da compra. Não haverá restrição de horário para circular pelos jardins. Já a visitação aos 23 ambientes internos deve obedecer ao horário pré-estabelecido no agendamento. Cada visitante receberá uma pulseirinha com o seu horário e só poderá ficar dentro da casa por, no máximo, duas horas. O uso de máscara é obrigatório. Agende AQUI.

www.casacor.abril.com.br/mostras/rio-de-janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário