sexta-feira, 20 de maio de 2022

ABC DA CONSTRUÇÃO EXPANDE SUA ATUAÇÃO PARA O ESPÍRITO SANTO

No último mês, a rede inaugurou suas três primeiras unidades no estado

A ABC da Construção, rede especializada em acabamentos para construção, anuncia a expansão de seus negócios para o Espírito Santo, com a abertura de 20 unidades franqueadas ainda em 2022. As duas primeiras foram inauguradas no início de abril, nas cidades de Guaçuí e Guarapari. No mesmo mês, dia 26, entrou em operação a loja de Vitória.

Com aproximadamente 300m² e uma média de cinco colaboradores, as novas uniades têm formato guide shop (físico com mostruário, mas sem estoque), e-commerce e atacarejo e contam com um show room de mais de 1.500 produtos, como pisos e revestimentos, louças, metais, móveis, tintas, dentre outros.

A empresa trabalha com logística própria, que funciona por meio de um centro de distribuição localizado na cidade mineira de Juiz de Fora. Dessa maneira, ela fica responsável pelas entregas programadas para chegar ao cliente final na data escolhida por ele, seguindo o cronograma da obra. 

“Essa expansão pela região Sudeste faz parte do nosso plano de chegarmos a 400 estabelecimentos este ano e a mil até 2024. Nossa meta é alcançar um faturamento anual de R$ 5 bilhões”, prevê o CEO da ABC da Construção, Tiago Moura Mendonça (foto).

www.abcdaconstrucao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário