terça-feira, 24 de maio de 2022

SEGUEM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO ABILUX DESIGN DE LUMINÁRIAS

As peças premiadas serão expostas na Expolux 2022, no mês de agosto

Termina no próximo dia 17 de junho o prazo para quem deseja se inscrever no prêmio Abilux Design de Luminárias. A premiação foi criada pela Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux) para incentivar a inovação técnica, reconhecer e promover a excelência do design de luminárias eficientes para utilização comercial, industrial, pública, institucional e demais aplicações. Inscrições AQUI.

O prêmio também busca promover alta qualidade e consistência com os requisitos das aplicações, conformidade com as normas e as boas práticas. Podem participar empresas do setor de iluminação, legalmente constituídas no Brasil, designers, profissionais autônomos e afins. A cerimônia de divulgação e entrega dos prêmios acontecerá no próximo dia 12 de julho, as 20h00, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O prêmio Abilux Design de Luminárias é dividido em duas categorias: Interiores, para luminárias de parede, de piso, de mesa, de teto, de aplicação industrial e sistema de iluminação; e Exteriores, voltado para luminária para vias públicas, incluindo praças, jardins; de parede, piso ou solo; projetor e luminária subaquática. As peças premiadas serão expostas na Expolux 2022, que acontece de 02 a 05 de agosto deste ano, em São Paulo (SP).

www.luminarias.premioabilux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário