quinta-feira, 19 de maio de 2022

ELSYS AMPLIA SUA LINHA DE CASA INTELIGENTE COM DOIS NOVOS PRODUTOS

Exposição ocorreu na 1ª Feira de Profissionais da Construção Leroy Merlin

Na última semana, a Elsys apresentou ao mercado duas novidades de sua linha de casa inteligente: a fechadura biométrica sem Wi-fi e uma nova câmera inteligente 360º (foto), ambas com venda exclusiva na Leroy Merlin. O lançamento aconteceu durante a 1ª Feira de Profissionais da Construção, promovida pela rede varejista em sua unidade da Marginal Tietê, em São Paulo (SP).

Disponível nas cores preta e prata, a nova fechadura digital biométrica atende diferentes gostos e cores de porta e foi desenvolvida pensando nas pessoas que preferem um meio de acesso sem conexão, mas moderno e tecnológico. Mesmo sem conexão com a internet, o produto tem travamento automático, leitor biométrico, permite o cadastramento de até 300 senhas e é de fácil instalação.

Já a nova câmera inteligente com visão 360º tem um design moderno e é indicada para ambientes internos. Com ela é possível monitorar familiares, crianças ao dormir, funcionários e pets. Além disso, por meio de conexão Wi-fi, permite ao usuário interagir por áudio e vídeo, em tempo real, pelo aplicativo no smartphone.

Além dos lançamentos dessa linha, a empresa também apresentou em seu estande soluções das linhas de segurança profissional, internet, tv, energia solar e de armazenamento em nuvem (o Elsys Cloud), e ofereceu palestras sobre casa inteligente e energia solar. 

www.elsys.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário