quinta-feira, 19 de maio de 2022

INTELBRAS LANÇA SERVIÇO PARA MONITORAMENTO DE BEBÊS E CRIANÇAS

Babá Pro passa a oferecer nova função das câmeras da linha Mibo Cam

Com o objetivo de auxiliar no cuidado e acompanhamento de bebês e crianças pequenas, a Intelbras lançou o serviço Babá Pro. Ele está disponível para uso exclusivo com as câmeras da linha Wi-Fi Mibo Cam, da empresa, e possibilita o monitoramento ao vivo, a cores e com imagens em Full HD.

O lançamento se baseou no fato da empresa ter observado que muitos de seus clientes adaptaram a Mibo Cam para uso como babás eletrônicas. “Com base nisso, desenvolvemos o serviço Babá Pro para aprimorar essa atuação da câmera, com funções que podem ser acessadas rapidamente pelo smartphone e permitem acompanhar bebês e crianças em seu dia a dia de forma prática e eficiente”, diz Diego Serra, gerente do segmento de Segurança Home Office da Intelbras. 

O serviço Babá Pro funciona por meio da compra de uma licença única, a partir da qual o usuário terá acesso à funções específicas, como escutar o áudio do ambiente mesmo com o smartphone bloqueado, acessar rapidamente as imagens da câmera por meio da função de atalho ou até mesmo visualizar a criança ou bebê através do modo picture-in-picture (PIP) enquanto navega em outros aplicativos. 

Essas opções podem ser acessadas por meio de um único clique, possibilitando acompanhar à distância o que acontece no cômodo em que a criança está, enquanto o responsável desempenha alguma tarefa. Além disso, o armazenamento das imagens pode ser feito de duas maneiras: via cartão micro-SD ou via Mibo Cloud (serviço de gravação em nuvem da Intelbras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário