terça-feira, 31 de maio de 2022

VIAPOL DIVULGA A AGENDA DE JUNHO DE SEU CENTRO DE TREINAMENTO ONLINE

 Cursos têm o objetivo contribuir para a melhoria da qualificação profissional 

Dando prosseguimento à sua programação de cursos de 2022, o Centro de Treinamento da Viapol anunciou a sua agenda para o próximo mês de junho. A empresa destaca que a série de palestras é online e gratuita e tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualificação profissional no setor da construção civil. 

O mês terá quatro cursos, sempre às terças-feiras, das 8h30 às 10h30. Após a inscrição, os participantes recebem em seu e-mail a confirmação e o link para participar do treinamento. Para isso, o interessado deve clicar no título de cada uma das palestras oferecidas. Veja a agenda: 

07/06 - Recuperação e Reforço Estrutural - (228 vagas).

Destinada a aplicadores, especificadores e profissionais que desejam aperfeiçoar as técnicas de recuperação e reforço estrutural.

14/06 - Impermeabilização e Suas Áreas de Aplicação (Químicos e Membranas) - (253 vagas).

Indicada para novos aplicadores e profissionais interessados em adquirir maior conhecimento dos impermeabilizantes básicos e recuperação da construção.

21/06 - Projetos de Impermeabilização - (262 vagas).

Para aplicadores, especificadores engenheiros, arquitetos, tecnólogos e profissionais da área da construção civil que desejam aperfeiçoar as técnicas de recuperação e queiram aprimorar seus conhecimentos em projeto de impermeabilização conforme as normas técnicas da ABNT.

28/06 - Impermeabilização e suas áreas de aplicação (Mantas e Asfaltos) - (274 vagas).

Voltada a novos aplicadores e aos profissionais interessados em aprimorar a aplicação de mantas asfálticas.

www.viapol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário