terça-feira, 10 de maio de 2022

LEROY MERLIN INAUGURA A SUA SEGUNDA UNIDADE NO FORMATO EXPRESS

Loja em Perdizes, em São Paulo (SP), tem área de venda de mais de 600m²

Nesta terça-feira, 10, a Leroy Merlin inaugurou a sua segunda loja no formato Express, e a sua 46ª unidade no Brasil. Localizada no bairro de Perdizes (av. Sumaré, 287), zona Oeste de São Paulo (SP), o estabelecimento conta com um mix de cerca de seis mil itens e área de venda de mais de 600m². 

Com a proposta de gerar valor aos consumidores dos bairros do entorno, oferecendo conveniência, proximidade e um atendimento objetivo e prático para as compras cotidianas, a empresa pretende abrir outras 40 unidades com o conceito até 2024.

"Há dois anos entendemos uma nova necessidade de nossos consumidores: As lojas de Conveniência. Essas lojas ofertam uma gama de produtos e serviços que permitem rapidez e eficácia no atendimento. Acredito que há um potencial gigantesco de crescimento, por isso nossa expectativa é abrir mais como essa", diz Ignacio Sánchez Villares, CEO da Leroy Merlin Brasil. 

"E, com essa abertura, queremos reforçar o nosso papel que é o de oferecer a melhor oferta de produtos, com os melhores preços e com profissionais capacitados para entregar o que o consumidor procura e precisa a cada momento", conclui o executivo, que está à frente da operação da varejista no país desde setembro de 2020.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário