quarta-feira, 11 de maio de 2022

ELSYS SOLAR LANÇA SUA LINHA PRÓPRIA DE INVERSORES TRIFÁSICOS 220V

Novos modelos da marca se adequam às usinas solares trifásicas do Brasil

A Elsys Solar anunciou o lançamento de uma linha própria de inversores 220V. Projetados para se adequar às usinas solares trifásicas do Brasil. A novidade resolve uma dificuldade das indústrias, já que oferecendo apenas o modelo 380V, aqueles que necessitavam de uma opção 220V se viam obrigados a adicionar um transformador para viabilizar tecnicamente o projeto. 

Com quatro categorias de potências, os inversores 15kW e 20kW possuem três MPPTs (rastreamento do ponto de máxima potência), com duas entradas por cada um. Os de 25kW e 30kW possuem quatro MPPTs, com duas entradas cada. Essas configurações permitem uma quantidade de seis a oito strings (fios das placas) por inversor e a utilização de módulos de alta corrente. 

Além disso, com uma sobrecarga de 50%, o inversor pode entregar mais energia ao ofertar uma alta relação de real por watt. Com um corpo em alumínio injetado o equipamento é leve e robusto e possui ventilação forçada, que garante aumento do desempenho.

O monitoramento da produção de energia pode ser feito por meio do portal Solar Elsys, no qual é possível acompanhar o desempenho do inversor e realizar procedimentos de manutenção remota, garantindo o bom funcionamento.

www.elsys.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário