Já a receita líquida da empresa avançou mais de 80%, para R$ 60,5 milhões
Impactado por despesas relacionadas à oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês), realizada no último mês de fevereiro, a Westwing agravou seu prejuízo líquido no primeiro trimestre do ano, registrando um valor negativo de R$ 16,6 milhões, contra uma marca também desfavorável de R$ 2,5 milhões apresentados no mesmo período de 2021.
O Ebitda, que representa o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, totalizou um valor negativo de R$ 22,5 milhões nos primeiros três meses do ano. Sob base ajustada, o indicador atingiu R$ 4,6 milhões negativos, por conta do impacto de maiores investimentos nas operações.
Por outro lado, a receita líquida da empresa avançou mais de 80%, para R$ 60,5 milhões. O resultado foi beneficiado pelo crescimento expressivo do volume bruto de mercadorias (GMV), de R$ 95,6 milhões, uma alta de 91,1% em relação aos R$ 50 milhões do início de 2021. Também contribuíram o aumento de investimentos em marketing e o maior número de compradores ativos e do WestwingNow.
Com portal Money Times
Nenhum comentário:
Postar um comentário